QUEM SOMOS

CAPELLITUR

Desde 2007 no mercado, atuando em todos os segmentos.
Oferecemos muito mais do que uma otima maneira de viajar e comprar, buscando sempre a total satisfação de nossos clientes. Procuramos inovar a cada dia e adaptar nossos serviços a sua real necessidade.

Hoje somos um dos maiores e mais procurados agenciadores de viagens em Curitiba. Nosso lema é CONFORTO e SEGURANÇA com RESPEITO a você cliente!!!!!

Nosso trabalho tem um conceito próprio desenvolvido pela necessidade de um acompanhamento qualificado aos clientes com menor experiência.
Assim, nosso principal objetivo é auxiliar, trazendo total confiança e satisfação a VOCÊ!!!

Notamos que esse tipo de Excursão, além de ser um passeio agradável, tem uma ligeira tendência a turismo de negócios, pois muitas pessoas que nos procuram, a princípio vai com a idéia de comprar para consumo próprio e acabam comprando para revender. Descobrindo assim uma grande oportunidade de negócios.

Muitas pessoas acabam transformando se em grandes sacoleiros. Outros acabam abrindo suas próprias lojas e magazines.

Estamos completando OITO anos de atividade com muito sucesso recompensado pelo prestigio e preferência que muitos clientes nos tem concedido, e as indicações de parentes e amigos. Continuaremos trabalhando com a mesma seriedade e dedicação de sempre visando oferecer sempre a melhor Excursão para compras, dando sempre as melhores dicas e orientações.

Agradecemos todos os Clientes que apostam em nosso trabalho.
Receba nosso muito obrigado.